Turbina de avião da Gol pega fogo e suspende vôo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Na manhã desta segunda-feira (2), a turbina de um avião da Gol Linhas Aéreas pegou fogo, durante decolagem do Aeroporto Orlando Bezerra Menezes, em Juazeiro do Norte. O vôo G3 1561 tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Ninguém ficou ferido.    O susto aconteceu por volta das 5h da manhã e a …

Turbina de avião da Gol pega fogo e suspende vôo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (2), a turbina de um avião da Gol Linhas Aéreas pegou fogo, durante decolagem do Aeroporto Orlando Bezerra Menezes, em Juazeiro do Norte. O vôo G3 1561 tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Ninguém ficou ferido.   

O susto aconteceu por volta das 5h da manhã e a aeronave, um Boeing 737-800, estava com 145 passageiros e precisou ser esvaziada. Apesar do transtorno, o aeroporto não foi fechado e não houve atraso de outros vôos.

Em nota, a empresa afirmou que o avião apresentou uma “limitação técnica próximo à decolagem”, e teve que voltar para avaliação de manutenção. A empresa lamentou os transtornos e afirmou que os clientes receberam a assistência necessária.

O voo foi cancelado, e até às 8h10 os passageiros continuavam no saguão do aeroporto, aguardando mais informações da empresa.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Joedson Kelvin

Jornalista formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Fotógrafo experienciador que vê, escreve e sente, não necessariamente nesta ordem.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!