Faculdade afasta professor e docente pede desculpas por fala polêmica

O assunto foi bastante comentado nas redes sociais, principalmente no twitter




Notícias, Regional

Após reverberar nas redes sociais vídeo onde um professor fala “Se estupro é inevitável, relaxa e goza” a instituição lançou nota informando que havia desligado o professor do corpo docente, cofira:

NOTA Estácio Juazeiro do Norte
“A faculdade lamenta o ocorrido e ressalta que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e já entrou em contato com os alunos para prestar esclarecimentos. A direção informa que o docente não integra mais o quadro de colaboradores. A instituição permanece à disposição dos estudantes.”

O Professor em questão, também enviou nota a nossa redação:

“Lamento profundamente pelo ocorrido.
Utilizei uma frase extremamente infeliz.
Sou filho, irmão, marido e pai e jamais faria apologia ao estupro ou qualquer tipo de violência. Em toda minha vida profissional ou pessoal, nunca passei por uma situação como essa, exatamente por sempre prezar pelo bem.
Uma palavra dita, de fato não tem como voltar atrás, mas podemos reconhecer o erro e pedir desculpas por palavras mal pensadas e colocadas. Aos meus alunos e a todos que tomaram conhecimento desse episódio, as minhas mais sinceras desculpas”.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.