“Se estupro é inevitável, relaxa e goza”, diz professor de faculdade em Juazeiro do Norte

Em poucas horas tanto o vídeo da aula, quanto a foto do professor circulou pela internet




Notícias, Regional

Durante a tarde de hoje, 29, repercutiu em vários grupos de whatsapp a notícia de que um professor de faculdade particular, aqui em Juazeiro do Norte, teria feito uma fala fazendo apologia ao estupro durante aula online.

Enquanto os alunos estavam voltando do intervalo, o professor perguntou se já poderia começar a aula. Logo em seguida ele diz: “Vamos começar logo, para acabar logo também. É aquilo né, se estupro é inevitável: relaxa e goza”.

Em poucas horas tanto o vídeo da aula, que foi gravada, quanto a foto do professor circulou pela internet e até em páginas de fofocas do Cariri.

Muitos alunos ficaram indignados com a situação e estão cobrando um posicionamento da instituição, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Veja:

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.