Cinema de Juazeiro do Norte terá sessão comemorativa de 20 anos de Harry Potter

As sessões acontecerão nesse domingo,12. Ainda não foi informado a quantidade. Os ingressos devem ser disponibilizados em breve.




Notícias, Regional

A Orient Cinemas Juazeiro do Norte confirmou na tarde desta quarta-feira, 8, que irá realizar sessões especiais da franquia Harry Potter. A ação acontece como forma de comemorar os 20 anos da estreia do primeiro filme da saga dos estudantes de Hogwarts. De acordo com informações repassadas ao Foobá, as exibições devem acontecer no próximo domingo, 12. Contudo, ainda foram divulgados os horários e o dia em que os ingressos estarão disponíveis para aquisição. 

As telas serão novamente ocupadas pelo primeiro longa da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. No Cariri, as especulações sobre a reexibição tiveram início na tarde de ontem,7, quando o perfil oficial do Cariri Garden, no Instagram, divulgou um story questionando se o público local tinha interesse em rever o filme. Mais detalhes devem ser divulgados em breve, é o que diz a assessoria de comunicação da empresa.

O trio Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley chegou aos cinemas em 2001, arrebatando uma gama considerável de fãs em todo o mundo. Os oito filmes que compõem a franquia são marcantes para diversas gerações que acompanharam o caminho dos protagonistas por mais de 10 anos, tempo em que as produções estavam ocorrendo. 

Pontua-se que a ação realizada no Cariri cearense não é exclusiva, ela vem sendo conduzida pela Warner Bros, distribuidora dos filmes da saga, em diversos pontos do mundo. No próximo domingo, 12, várias outras cidades já confirmaram sessões especiais de Harry Potter e a Pedra Filosofal, em algumas delas já existem, inclusive, ingressos à venda.