Cinco veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados pela policia militar neste fim de semana

No último fim de semana, na cidade de Juazeiro do Norte, a Polícia Militar realizou a apreensão de cinco veículos com queixa de roubo ou furto.




Notícias, Segurança

No sábado 06, os policiais militares da viatura 2041 patrulhavam pelo bairro Triângulo quando se depararam com uma moto CG Titan, vermelha, de placa HUV-1104, abandonada na rua Joaquim de Figueiredo. Após consulta realizada via CIOPS chegaram a informação de que a mesma possuía queixa de roubo ocorrido no mês de outubro.

Minutos depois, no bairro São José, os policiais do Motopatrulhamento 08, receberam a informação de populares de que uma moto laranja de placa HYB-2625, aparentemente de moto táxi, havia sido abandonada na rua Francisco Chagas Freitas, no cruzamento com a rua Maria Ana Pereira. Consultada a placa na CIOPS, verificou-se que a moto havia sido furtada no dia anterior.

Já os policiais militares da viatura 2021, receberam a informação por uma vítima de furto de que sua moto estaria sendo vendida em um site. Os policiais se deslocaram com a vítima até o local divulgado, realizando a recuperação da moto e a prisão da pessoa de nome C.P.S., de 31 anos. Este, por sua vez, informou que havia comprado tal moto a L.C.S.C., de 21 anos, levando os policiais até a casa dele. Os dois acusados foram conduzidos à 20a DRPC, sendo autuados pelo crime de receptação.

Após o desfecho dessa ocorrência, os mesmos policiais se depararam, no cruzamento da rua Delmiro Gouveia, com rua São Damião, com mais uma moto furtada. Tratava-se de uma Factor Vermelha de placa NUZ-7226, a qual estava escondida atrás de uma carroça.

Na noite do mesmo dia, os policiais militares da viatura 2011, quando em patrulhamento pela rua Perpétua Carneiro da Cunha, no bairro João Cabral, foram informados por populares de que um Celta Preto, de placa KHP1A49 encontrava-se abandonado naquele local. Consultada a placa, o mesmo possuía queixa de roubo.

Todos os veículos foram conduzidos pelas equipes policiais para a 20a DRPC, na qual foram realizados os procedimentos cabíveis para a apreensão dos citados veículos.