Camilo Santana renova isolamento social mais rígido por uma semana

Camilo enfatizou que o único motivo é frear o aumento nos índices de contaminação da Covid-19 por todo o território cearense.




Notícias, Saúde

Em transmissão nas redes sociais durante a noite desta sexta-feira (19), ao lado do secretário de saúde do Ceará, Dr. Cabeto, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), renovou o decreto que determina o isolamento social mais rígido, o lockdown, por mais uma semana, até o dia 28 de março.

Camilo enfatizou que o único motivo é frear o aumento nos índices de contaminação da Covid-19 por todo o território cearense. O governador frisou que diferentemente da primeira onda, todo o estado está vivendo a pandemia na mesma intensidade e que o aumento de leitos é constante.

Ele também relatou que o Ceará assinou o contrato de compra da Spunik V, junto de outros estados do Nordeste, com o intuito de acelerar o Plano Nacional de Vacinação.

Sendo assim, ficam válidas as medidas do decreto anterior, podendo funcionar apenas as atividades essenciais.

Leia mais:

Saiba o que pode funcionar durante o lockdown a partir deste sábado (13)

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.