Iniciado agendamento do programa Casa Verde e Amarela das unidades Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, iniciou o agendamento para montagem de dossiê das unidades Leandro Bezerra 1, 2 e 3 do Programa Casa Verde e Amarela.




A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), iniciou o agendamento para montagem de dossiê das unidades Leandro Bezerra 1, 2 e 3 do Programa Casa Verde e Amarela.

Os beneficiários foram convocados a partir da listagem de sorteados publicada no Diário Oficial do Município do dia 22 de Dezembro de 2020.

O atendimento acontece somente mediante agendamento que deve ser feito diretamente no site da prefeitura entre os dias 01 a 19 de fevereiro de 2021. O beneficiário poderá escolher a melhor data e turno para comparecer à SEDEST que fica localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Bairro Franciscanos (antigo CSU). 

As famílias que não têm acesso à internet poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo do seu território para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento. 

O atendimento para montagem de dossiê será entre os dias 22 de fevereiro a 12 de março, das 8h às 12h e de 13h às 17h, por ordem de agendamento. 

A Sedest recomenda atenção às instruções contidas na página do agendamento, bem como sobre a necessidade do beneficiário levar os documentos solicitados que deverão ser apresentados para montagem de dossiê. 

A Secretaria alerta ainda que quem não comparecer no dia e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto, ficará impedido de seguir para as próximas etapas, o que implicará na sua eliminação do processo, permitindo, assim, o chamamento, pela ordem, de candidatos constantes no cadastro de reserva.

Fonte: Assessoria

Leia também: Conjunto habitacional Padre Cícero recebe visita técnica da prefeitura

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Beatriz Morais
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, graduanda em jornalismo pela UFCA, mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.