Conjunto habitacional Padre Cícero recebe visita técnica da prefeitura

A construção já está em sua reta final para que as residências sejam devidamente entregues.




Glêdson Bezerra e equipe técnica da prefeitura visitam conjunto Padre Cícero -Foto: Thiago Sousa

O conjunto habitacional “Padre Cícero”, do programa “Casa Verde e Amarela”, recebeu na manhã deste sábado (30), a visita do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e da equipe técnica da gestão, representante da construtora responsável pelo empreendimento e representante da Cagece. 

A construção já está em sua reta final, faltando apenas alguns detalhes técnicos como finalização do saneamento básico e iluminação pública, para como finalização do saneamento básico e iluminação pública,que as residências sejam devidamente entregues. 

Segundo a prefeitura, a expectativa é que, em torno de 3 meses, as atuais demandas sejam superadas entre Prefeitura, Cagece e a construtora e, finalmente, esse processo tenha início. A gestão municipal também está montando estratégia para assegurar a entrega no menor prazo possível, sem que haja aglomeração. 

Durante a visita, o prefeito Glêdson anunciou a intenção de instalar uma “Areninha” no local, através de parceria com o Governo do Estado. Outros empreendimentos como Unidade de Saúde da Família, Escola municipal e demais equipamentos para benefício da população também estão no rol de projetos.

Leia Também: Tão pagando a Lei Aldir Blanc em Juazeiro

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Beatriz Morais
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, graduanda em jornalismo pela UFCA, mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.