Conjunto habitacional Padre Cícero recebe visita técnica da prefeitura

A construção já está em sua reta final para que as residências sejam devidamente entregues.




Notícias, Regional

O conjunto habitacional “Padre Cícero”, do programa “Casa Verde e Amarela”, recebeu na manhã deste sábado (30), a visita do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e da equipe técnica da gestão, representante da construtora responsável pelo empreendimento e representante da Cagece. 

A construção já está em sua reta final, faltando apenas alguns detalhes técnicos como finalização do saneamento básico e iluminação pública, para como finalização do saneamento básico e iluminação pública,que as residências sejam devidamente entregues. 

Segundo a prefeitura, a expectativa é que, em torno de 3 meses, as atuais demandas sejam superadas entre Prefeitura, Cagece e a construtora e, finalmente, esse processo tenha início. A gestão municipal também está montando estratégia para assegurar a entrega no menor prazo possível, sem que haja aglomeração. 

Durante a visita, o prefeito Glêdson anunciou a intenção de instalar uma “Areninha” no local, através de parceria com o Governo do Estado. Outros empreendimentos como Unidade de Saúde da Família, Escola municipal e demais equipamentos para benefício da população também estão no rol de projetos.

Leia Também: Tão pagando a Lei Aldir Blanc em Juazeiro