XI Festival das Flores de Holambra ficará até terça-feira no Cariri

O Festival das Flores de Holambra no Cariri estima receber mais de 15 mil visitantes até terça-feira. Nesses dias, haverá preços promocionais.




Notícias
XI Festival das Flores de Holambra ficará até terça-feira no Cariri

Foto: Divulgação

O XI Festival das Flores de Holambra prorrogou a sua estadia no Cariri até a próxima terça-feira (10). Aos que desejarem poder visitar e adquirir plantas e flores ornamentais vindas de Holambra, em São Paulo, o festival está com stand localizado na Praça Padre Cícero

Na última sexta-feira (06), um caminhão de flores chegou para abastecer e colorir o stand com mais de 200 espécies de plantas.

A passagem da Feira pela região se torna um atrativo turístico, recebendo pessoas de várias cidades do Cariri e estados vizinhos, em busca de exemplares raros e exóticos. A organização estima que até a terça-feira, mais de 15 mil pessoas passarão pelo local.

Espécies de plantas

Entre as espécies de plantas ornamentais trazidas pelo festival, estão: Flores como orquídeas, gérberas, lírios, crisântemos, begônias, rosas e azaléias, somam-se às diversas plantas ornamentais como várias espécies de cactos,  samambaias, poinsetia, peperonia, alocasias e muitas outras.

Preços promocionais

Nestas segunda e terça-feira, o Festival das Flores de Holambra no Cariri estará com preços promocionais, com espécies sendo vendidas a partir de R$ 6,00. No mesmo espaço estão sendo comercializados fertilizantes minerais e adubos naturais, como o húmus de Minhoca, 100% natural.

Atendimento

Uma equipe se reveza no atendimento aos visitantes da Feira, dando orientações sobre cuidados e cultivos. Os preços são convidativos e a forma de pagamento é facilitada através de cartão de crédito. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.