Workshop ‘Minha Arte, Meu Negócio’ abre inscrições para artistas independentes até esta terça (28)

O workshop acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório do Hotel Iu-á, em Juazeiro do Norte.




Notícias, Regional
Músico, artista (Foto: Freepik)

Com uma variedade de palestras que abrangem todas as etapas do showbusiness, o evento intitulado “Minha Arte, Meu Negócio” está com inscrições abertas para artistas independentes em busca de profissionalização. O cadastro segue até terça-feira (28), pelo site do evento e sendo necessário 2kg de alimentos não perecíveis. O workshop acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório do Hotel Iu-á, em Juazeiro do Norte.

O evento contará com a presença de renomados profissionais do mercado fonográfico, incluindo Geovane Bento, estrategista e membro do Spotify Soundboard; Rafael Senna, produtor musical; Priscila Crespo, advogada especializada em Entretenimento e Propriedade Intelectual; Dre Ferreira, especialista em marketing artístico; e o ilustre coreógrafo Carlinhos de Jesus.

De acordo com a equipe, o workshop tem objetivo de proporcionar a artistas independentes as ferramentas necessárias para transformar seus talentos em negócios sustentáveis. Dentre os assuntos, estão gestão estratégica e utilização do marketing digital na carreira artística.

“Minha Arte, Meu Negócio” estará inserido no contexto do Festival Padim Ciço, evento que acontecerá de 29 de novembro a 03 de dezembro, no Parque de Eventos Padre Cícero. Este projeto tem apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio da lei do Mecenato Estadual, e tem como patrocinador oficial a operadora Claro. Conta, ainda, com apoio do SESC e da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. A realização está sob a experiente direção da Contato Produções.