Vítima de Covid-19, morre o comunicador João Boaventura

João estava internado no Hospital Regional do Cariri




Notícias, Regional

Durante esta madrugada, 18, faleceu em Juazeiro do Norte o radialista, e comunicador, João Boaventura Neto. Boaventura vinha tratando complicações da Covid-19 a cerca de dez dias, quando teve o diagnóstico positivo para a infecção. Inicialmente, o tratamento foi realizado em seu domicílio. Porém, pouco depois houve necessidade de transferência para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde vinha recebendo maiores cuidados.

João Boaventura tinha 42 anos e atuava recentemente como editor do Blog do Boa, além de ser parte da equipe do site Caririensi. Em sua história profissional destaca-se a passagem como assessor da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, e períodos como repórter e colunista nas rádios 100, Iracema, Tempo FM, Vale FM e no site Miséria. 

A comunicação do Cariri se enluta por mais esta perda. A redação do Foobá solidariza-se com familiares, amigos e com todos os colegas de profissão. Lembraremos de João como a figura marcante que ele sempre foi.

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.