Liga Acadêmica da Unileão realiza roda de conversa sobre violência doméstica e relacionamento abusivo

Evento promoverá o debate sobre violência doméstica e relacionamento abusivo em tempos de pandemia, a fim de contribuir com a redução do feminicídio na sociedade contemporânea.




Notícias

A Liga Acadêmica de Parcerias com o Terceiro Setor (LAPATE) dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, na próxima quarta-feira (10), uma roda de conversa sobre o Dia Internacional da Mulher para debater com a comunidade acadêmica e a população caririense os temas violência doméstica e relacionamento abusivo em tempos de pandemia, a fim de contribuir com a redução do feminicídio na sociedade contemporânea.

Inscreva-se aqui para participar da roda de conversa!

O evento ocorrerá a partir das 18h, pela plataforma YouTube, e será aberto ao público. Os interessados em participar da roda de conversa deverão se inscrever por meio deste link. As inscrições podem ser realizadas até às 18h desta terça-feira (9).

Facilitadoras da roda de conversa

A roda de conversa será facilitada por: Tatiana Siebra, graduada em Direito com Especialização em Prática Previdenciária e Trabalhista; Cinthia Vieira, psicóloga especializada em Recursos Humanos e em Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica; Cícera Mendonça, assistente social formada pela Unileão com Especialização em Direito das Famílias; e Damares Halley, graduada em Direito pela UFC, fundadora e diretora de projetos da OSC Associação Marta de Fortaleza.

Serviço

  • Roda de conversa em alusão ao Dia Internacional da Mulher
  • Data: 10 de março
  • Horário: 18h
  • Transmissão pelo YouTube
https://politica.fooba.com.br/8-de-marco-corporativo-chegou-a-hora-de-superar-as-flores-e-partir-para-os-direitos-trabalhistas/

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.