Vice-governadora e filho são assaltados em Fortaleza

Izolda Cela e o filho trafegavam pela avenida Coronel Jucá quando foram surpreendidos com a ação.




Após o assalto, os suspeitos colidiram contra uma árvore na Av. Padre Antônio Tomaz. Foto: Evandro Lopes

Izolda Cela, vice-governadora do Ceará, e o filho sofreram assalto durante a manhã deste domingo, 21. O caso aconteceu em Fortaleza, nas proximidades do cruzamento da avenida Coronel Jucá com Padre Antônio Tomaz, no bairro Cocó. Segundo a assessoria da vice-governadora, a abordagem teria sido realizada por três jovens que portavam um simulacro de arma de fogo. Eles conseguiram, inicialmente, levar o carro e pertences que estavam com a política e seu filho.

Porém, pouco depois, os assaltantes se envolveram um pequeno acidente, ainda na avenida Padre Antônio Tomaz. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos durante a colisão frontal contra uma árvore do canteiro central da via.

Após este fato a polícia conseguiu deter três jovens menores de idade, e identificados como responsáveis pela ação. Eles foram encaminhados para sede da Delegacia da Criança e do adolescente (DCA).

Os pertences da vice-governadora e do filho foram recuperados.

Izolda se manifesta

Algumas horas depois do ocorrido, a Vice-governadora comentou a situação. Izolda Cela declarou que lamenta notar o envolvimento de pessoas tão jovens. A gestora disse que é necessário olhar de modo objetivo o contexto social, pois o ocorrido não poderia ser reduzido a um “Caso de polícia”.

Ela disse: “Esta problemática não se reduz a um caso de polícia. Os cuidados com a primeira infância, a boa escola, as oportunidades para juventude, a identificação daqueles mais vulneráveis … a nossa agenda precisa continuar sempre firme”.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.