Vereadora mais jovem de Juazeiro do Norte, Yanny, é diplomada em cerimônia virtual do TRE

A principal bandeira da parlamentar é a luta pela saúde, já que também Yanny é estudante de Medicina




Mais um passo foi dado nesta manhã, em busca de fazer um trabalho diferenciado na política de Juazeiro do Norte. A vereadora mais jovem do município, e a segunda mais bem votada, Yanny foi diplomada nesta quinta-feira, 17, para legislar no município, a partir de janeiro de 2021.

A diplomação aconteceu de forma virtual. Participaram os vereadores eleitos e suplentes de JuaZeiro do Norte e também do município de Jardim. A cerimônia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 119° Zona Eleitoral, Francisco José Mazza Siqueira.

Yanny tem 24 anos, é estudante de medicina e a sua principal bandeira é lutar por uma saúde de qualidade para todos os juazeirenses, com atendimento humanizado, sem filas em hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como agilidade nas realizações de exames e cirurgias.

Essa foi a sua primeira candidatura, sendo eleita com 3.956 votos, a segunda mais votada. Ela destaca que recebe a diplomação com muita alegria e reitera o compromisso com a população.

“Agradeço a oportunidade que a população de Juazeiro está me dando. Tenham certeza que me dedicarei a atividade parlamentar”, disse.

A jovem empresária ainda destaca que o diálogo é seu principal instrumento e a atitude a principal característica do mandato. “Não ficarei restrita ao gabinete. Estarei nas ruas ouvindo a população. Também estarei na Tribuna propondo, fiscalizando e debatendo os desafios de Juazeiro. E, claro, buscando soluções. Vamos construir o futuro de Juazeiro com atitude”, frisou.

O trabalho já começou

No dia 25 de Novembro ela esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, ao lado do Presidente da Câmara, Rodrigo Maira, e do Deputado Federal, Júnior Mano, buscando recursos para a Saúde, Educação, Causa Animal e Infraestrutura, que serão destinados ao município de Juazeiro do Norte.

Assessoria de Imprensa
commonike.com.br

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.