Valores referentes ao pagamento de direitos trabalhistas da MXM serão depositados em conta judicial pela Prefeitura de Juazeiro

O município depositará em conta judicial o valor de R $205 mil, referente à primeira parcela do pagamento.




Notícias, Regional

Em decisão proferida na tarde desta segunda-feira, 5, a Justiça do Trabalho do Ceará, assegurou à gestão municipal o direito de depositar em juízo os valores referentes aos direitos trabalhistas dos funcionários da MXM Soluções Ambientais, responsável pelos serviços de limpeza urbana na cidade.

O município depositará em conta judicial o valor de R $205 mil, referente à primeira parcela do pagamento. A administração juazeirense recorreu a essa ação para assegurar o pagamento dos valores devidos, visto que a empresa estaria se desfazendo de seu patrimônio, em claro objetivo de burlar os procedimentos legais.

O primeiro depósito será feito em até 24h. Por sua vez, a MXM deixará a concessão da limpeza pública na próxima quarta-feira, 7.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.