Vai ter Juaforró?

A edição 2022 acontece de 15 à 19 de junho e a revitalização do parque de eventos Padre Cícero já começou




Notícias, Regional

Não só vai ter Juaforró, como já se iniciaram os preparativos para a retomada desse evento no circuito de festas do Cariri. A Prefeitura de Juazeiro do Norte já deu início aos serviços de revitalização do Parque de Eventos Padre Cícero. Estão sendo realizados trabalhos de capinação, limpeza e asfaltamento, visando preparar o espaço para a edição 2022, que acontecerá de 15 a 19 de junho.

As obras já estão a todo vapor, as equipes da prefeitura estão trabalhando para proporcionar ao público de Juazeiro um evento à altura de sua grandiosidade, uma das maiores festas junina do Ceará já está ganhando forma. E podemos esperar um circuito junino, com quadrilhas, grandes shows e cidade cenográfica.

A última edição do evento de forma presencial aconteceu em 2013. Em 2021, em meio a pandemia, foi realizada uma versão do evento online, mas esse ano o povo do Cariri já pode anotar as datas na agenda e separar os looks para desfilar em meio parque de eventos.

E quais as atrações? Calma que tudo vai ser divulgado muito em breve. A secretaria de cultura do município realizará uma coletiva com os detalhes sobre o Juaforró, que serão apresentados à imprensa e à população juazeirense. Enquanto esperamos para saber quais artistas vão marcar presença nessa grande festa, vamos ficar atentos a todos os detalhes que estão sendo divulgados.