Para quem vai curtir a Vaquejada de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (11), é importante estar preparado para possibilidade de chuvas isoladas. De acordo com a FUNCEME, a previsão é resultado de instabilidades no Oceano Atlântico, que ajuda na formação de nuvens.
Ainda segundo a fundação, durante o dia, o calor deve marcar presença no Cariri. As temperaturas máximas podem chegar a 36°C, então é bom se proteger do sol com roupas leves e bastante hidratação.
As mínimas variam entre 16°C e 19°C durante a madrugada desta sexta-feira, nas áreas serranas, como acontece normalmente nessa época do ano.
Mesmo com possibilidade de chuva à noite, o tempo firme durante o dia promete não atrapalhar a animação. E para quem vai ao parque durante a noite, vale levar uma capa de chuva ou um casaco leve na bolsa, só por precaução.

