Vacinação de trabalhadores da Educação Básica de Juazeiro do Norte acontece neste sábado (05)

Será através tanto com pontos fixos, como em formato drive-thru. O público alvo são os profissionais da educação básica de 35 a 59 anos.




Notícias, Saúde

Neste sábado (05), inicia a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da Educação de Juazeiro do Norte. Será a primeira dose da vacina AstraZeneca. O intervalo da vacina AstraZeneca é de 90 dias.

Será através tanto com pontos fixos, como em formato drive-thru. O público alvo são os profissionais da educação básica de 35 a 59 anos.

Para se vacinar, é necessário levar o RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, comprovante que é trabalhador da educação básica (cópia do contracheque ou carteira de trabalho) e a declaração de imunização do Trabalhador da Educação (disponível no site juazeirodonorte.ce.gov.br). Além disso, é necessário estar cadastrado no Saúde Digital.

Veja os locais de vacinação:

  • Pontos fixos:
    Cariri Garden Shopping
    Escola Dr. Edvard Teixeira Ferrer
    Quadra do Juvêncio Santana
  • Drive-thru:
    Parque de Eventos Padre Cícero
    Sebrae

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.