Vacinação contra a H1N1 para professores da rede privada em Juazeiro do Norte acontece nesta quinta-feira (13)

A campanha é organizada pela Associação das Escolas Particulares do Cariri (AEPC), em parceria com a Secretaria de Saúde Municipal.




Notícias, Saúde

Assim como os professores da rede pública, os professores de escolas da rede privada em Juazeiro do Norte serão imunizados contra a H1N1 nesta quinta-feira (13).

A campanha é organizada pela Associação das Escolas Particulares do Cariri (AEPC), em parceria com a Secretaria de Saúde Municipal. A imunização será na quadra do Colégio Salesiano São João Bosco das 8h às 16h.

Para se vacinar, é necessário levar um documento de identificação com foto, cartão do SUS e uma declaração de comprovação que trabalha como professor, baseada num modelo emitido pela Associação.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.