Teste de coronavírus de Bolsonaro deu negativo

Bolsonaro realizou o exame após secretário do governo que fez viagem aos EUA com o presidente confirmar ter sido infectado pelo Covid-19




Notícias, Saúde

Em sua conta do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro informou que o seu teste para o novo coronavírus deu negativo. Desde da quinta-feira, 12, o presidente esperava os resultados do exame que realizou após o teste do secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, ter dado positivo para o covid-19.

Fábio e Bolsonaro viajaram juntos para os Estados Unidos. Durante a viagem eles chegaram a encontrar o presidente norte-americano, Donald Trump. Outros membros da comitiva brasileira que estiveram no jantar  também fizeram o teste.

Ainda na quinta-feira, o presidente realizou uma live no seu perfil do Facebook. Ao seu lado estavam o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras. Todos estavam com máscaras.

“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade”, afirmou na live.