TBT WS Cariri é adiado

Na última sexta-feira, 13, o Ministério da Saúde recomendou o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão do novo coronavírus (Covid-19)




Notícias, Regional

Previsto para acontecer no próximo sábado, 21, a festa “TBT WS Cariri”, que aconteceria no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, Crato foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Em nota, a produtora responsável pela festa, informou que atendeu as recomendações da Organização Mundial de Saúde-OMS, Ministério da Saúde e Ministério Público Federal. O adiamento do evento foi decidido em comum acordo com a Produção do Artista Wesley Safadão.

A produtora também informou que após 48 horas da emissão do comunicado, será disponibilizado no seu canal de atendimento e mídias sociais, as informações necessárias para àqueles consumidores que eventualmente queiram ter o valor do ingresso devolvido.

A nova data do evento ainda será anunciada, mas os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos.