Shopping promove pre-réveillon, nesta quinta, 30

O Sunset White Party acontecerá na varanda do La Plaza com DJ, comida e drinks. Entrada gratuita.




Notícias

Música, drinks, gente bonita, comida boa e diversão é o que propõe o Sunset White Party, promovido pelo La Plaza Shopping no penúltimo dia do ano.

O conceito de sunset party consiste em realizar uma festa tão badalada como as que acontecem pela noite, mas em um ambiente mais descolado e descontraído, com início à tarde.

O Sunset White Party acontecerá na varanda da praça de alimentação do empreendimento e terá como atração a DJ Flávia Ribeiro que promete agitar os presentes. A música começa as 17h30, iluminados pelo por do sol que a varanda oferece, deixando a celebração ainda mais aconchegante. A entrada é franca.

Escolha seu drink

A loja Padoca fechou parceria com a Realizy Assessoria e o evento apresentará uma carta de drinks personalizado no estilo de diversos influenciadores.

Como o nome já indica, essa é uma White Party, tendo como sugestão de look cores claras, inspirada na festa de ano novo.

Localizado no coração da Lagoa Seca, o La Plaza Shopping, o espaço com estacionamento e wi fi proporciona conforto e segurança para os convidados.