Setur realiza visita técnica em espaços e pontos turísticos de Juazeiro do Norte

A iniciativa teve como objetivo avaliar as condições dos espaços visitados.




Notícias, Regional

A Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte realizou uma visita técnica em alguns pontos turísticos, locais e equipamentos utilizados por visitantes que chegam à cidade.

A iniciativa teve como objetivo avaliar as condições dos espaços visitados, entre eles a Pedra do Joelho, na Rua do Horto, e o Terminal Rodoviário, bem como elaborar projetos que ampliem o potencial de atendimento aos turistas e romeiros que visitam Juazeiro do Norte.

Mesmo diante da atual realidade imposta pela pandemia do novo Coronavírus, a Setur tem atuado de forma permanente na busca por soluções, melhoria e desenvolvimento do Turismo e das Romarias, consideradas uma importante fonte de renda com forte impacto na economia local. 

A visita contou com a presença do secretário adjunto da pasta, Welligton Costa, do coordenador de Turismo, Rennylo Rayan, e da coordenadora de Romarias, Leda Barros.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.