Seminário debate 10 anos da Região Metropolitana do Cariri

Evento trará discussões acerca dos avanços alcançados ao longo desses anos e das novas perspectivas para a região.




Seminário debate 10 anos da Região Metropolitana do Cariri

Foto: Reprodução

Há exatamente 10 anos, surgiu a Região Metropolitana do Cariri a partir da conurbação entre os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. O perímetro CRAJUBAR – como assim é conhecido – foi criado pela Lei Complementar Estadual nº 78, sancionada em 29 de junho de 2009.

Em comemoração à primeira década de existência, acontece no próximo dia 21 de novembro, um seminário que trará discussões acerca dos avanços alcançados ao longo desses anos e das novas perspectivas para a região.

Com o tema “10 anos da Região Metropolitana do Cariri: Perspectivas, Avanços e Desafios” o evento será realizado através da URCA, Universidade Federal do Cariri (UFCA), e a Frente Parlamentar para a Região Metropolitana do Cariri e contará com a presença do secretário das Cidades do Estado do Ceará, Paulo Henrique Lustosa, que abordarão a temática principal do evento.

O evento contará com conferências, palestras e debates, e acontecerá no auditório do Centro de Ciência e Tecnologia – CCT da Universidade Regional do Cariri, no Campus Crajubar. em Juazeiro do Norte, a partir das 8 horas da manhã.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Joedson Kelvin

Jornalista formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Fotógrafo experienciador que vê, escreve e sente, não necessariamente nesta ordem.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.