Segurança pública é debatida como parte do PPA de Juazeiro do Norte

Entre as estratégias pensadas, a participação das forças de segurança dos poderes Executivos, Legislativo e Judiciário no combate à violência.




Notícias, Segurança

Como parte das atividades para elaboração do Plano Plurianual – PPA Participativo 2022/2025 – de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania realizou audiência pública para debater a segurança no município. A reunião ocorreu nesta terça-feira, 13, de forma virtual, e envolveu a sociedade e representantes de classes com participação no setor.

A audiência foi conduzida pelo titular da pasta, Doriam Lucena, apresentando demandas e alternativas para combater problemas históricos na preservação do patrimônio público, prevenção às drogas, prevenção a acidentes de trânsito e educação cidadã.

Entre as estratégias pensadas, a participação das forças de segurança dos poderes Executivos, Legislativo e Judiciário no combate à violência.

Até o dia 23 de julho, a população pode opinar sobre ações que deverão ser implementadas no Plano. A consulta pública permanece aberta com a possibilidade da participação popular no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.