Seduc, Detran e Demutran promovem live sobre respeito e responsabilidade no trânsito nesta quarta-feira (12)

A ação faz parte da Campanha “Maio Amarelo”, que tem como objetivo conscientizar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortalidade e acidentes no trânsito.




Notícias, Segurança

Em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte irá promover, na próxima quarta-feira, 12, uma live sobre respeito e responsabilidade no trânsito. O evento será transmitido, através do canal da Seduc no YouTube, às 9h.

A ação faz parte da Campanha “Maio Amarelo”, que tem como objetivo conscientizar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortalidade e acidentes no trânsito. O tema deste ano é “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

A live contará com a presença da secretária de Educação do município, Pergentina Jardim, do analista em assuntos educacionais do Detran, Evandro Siebra, do agente de trânsito do Detran, Carlos Rummenigge, além da gerente do setor de educação e estatística do Demutran, Claudia Barbosa.

A mediação será realizada pelo o assessor de programas e projetos da Seduc, Edval Dias.