Sedest divulga resultado preliminar dos juazeirenses selecionados para o Programa Agente Jovem

O AJA é um programa de inclusão social e de educação ambiental, onde jovens são capacitados para execução de projetos que melhorem o meio ambiente dos municípios onde residem




Notícias

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest) divulga o resultado preliminar da seleção do Programa Agente Jovem Ambiental.

A lista contém os nomes dos candidatos selecionados – além do cadastro reserva. Um total de 337 jovens juazeirenses atenderam os critérios contidos no Edital do programa, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado (Sema) com a parceria da Sedest, na fase seletiva.

Os eventuais recursos devem ser apresentados até esta segunda-feira, 15, pelo e-mail [email protected]. O modelo específico consta no Anexo 3 do Edital de Seleção e dá cumprimento ao Item 5 do mesmo edital.

O AJA é um programa de inclusão social e de educação ambiental, onde jovens são capacitados para execução de projetos que melhorem o meio ambiente dos municípios onde residem.

Para Juazeiro do Norte, foram reservadas 169 vagas. Os jovens selecionados atuarão em projetos e atividades sustentáveis voltados para o meio ambiente junto às Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos do Município (Semasp) e a de Educação (Seduc). Os participantes receberão auxílio financeiro mensal correspondente a R$ 200.