Sedeci oferta curso gratuito para empreendedores

O curso “Meu negócio: da ideia à venda”, é um curso formulado para preparar o participante com técnicas de planejamento de conteúdo digital




Economia, Notícias

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação- Sedeci, e em parceria com SENAC, disponibiliza um curso gratuito, para empreendedores que buscam ampliação das vendas por meio das redes sociais. O curso presencial acontecerá nos dias 07, 10 e 14 de novembro, às 18h, com uma carga horaria de 20h, na Escola de Saberes Daniel Walker, rua Padre Cícero, S/N, Centro, Juazeiro do Norte.

O curso “Meu negócio: da ideia à venda”, é um curso profissionalizante formulado para preparar o participante com técnicas de planejamento, e desenvolvimento de conteúdo estratégico para diversas plataformas, bem como acompanhar os resultados obtidos através de cada publicação e subsidiar o gerenciamento do negócio de modo assertivo.

É destinado a empreendedores, alunos e profissionais de diversas áreas que queiram divulgar e monitorar a negociação dos seus produtos e/ou serviços de maneira rápida e prática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo link abaixo:
https://bityli.com/wesJGajF