Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte oferta 510 vagas para curso em tecnologias digitais

O curso é coordenado pela Diretoria de monitoramento, controle e avaliação, tendo 15 tutores distribuídos em seis turmas.




Educação, Notícias

A partir desta quarta-feira, 23, a Secretaria Municipal de Educação – SEDUC irá iniciar o período de inscrições para novas turmas do Curso de Formação em Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação – TDCI’S. Serão 510 vagas ofertadas para professores e secretários escolares.

O curso é coordenado pela Diretoria de monitoramento, controle e avaliação, tendo 15 tutores distribuídos em seis turmas. Além do uso das ferramentas digitais, serão abordados conteúdos referentes à produção e edição de vídeos.

As aulas ocorrerão através da plataforma Google Meet, tendo início no segundo semestre. Todos os participantes receberão, ao final do curso, certificado com carga horária de 200 horas.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Arlete Silva Xavier, a realização destes cursos é de fundamental importância no atual contexto em que a Educação enfrenta o desafio do ensino remoto.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.