Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte trabalha em 23 projetos diferentes no setor de Engenharia

Os projetos abrangem as áreas da saúde, esporte, lazer e entre outras.




Notícias, Regional

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte – Seinfra está desenvolvendo 23 diferentes projetos em seu setor de engenharia. Os projetos abrangem as mais diferentes áreas, desde Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), que devem ser implantadas em diversos pontos da cidade, além das reformas da rodoviária e de espaços públicos de convivência e lazer.

O setor é responsável por elaborar documentos essenciais aos processos de licitação, que precedem às ordens de serviços exigidas no começo das intervenções estruturais. O grupo de engenheiros, composto por nove profissionais, é responsável por gerar o projeto elétrico, estrutural e hidrossanitário, além da orçamentação e especificações técnicas.

Segundo a Seinfra, os projetos prioritários são a reforma do Poliesportivo e a construção de uma piscina semiolímpica, ambos em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude – Sejuv, a adequação do novo Centro Administrativo, que funcionará no prédio do Vapt Vupt, além das UBS’s e do Memorial Padre Cícero, que também receberá reformas estruturais.