Secretaria de Administração de Juazeiro se reúne com manifestantes que estavam em frente à Prefeitura Municipal

Os manifestantes expuseram preocupação com o não pagamento, pela empresa terceirizada que presta o serviço de limpeza urbana, de direitos trabalhistas, como a rescisão contratual e FGTS.




Notícias, Regional

O secretário de Administração de Juazeiro do Norte, Tarso Magno, e o secretário executivo da pasta, Hélio Alves, se reuniram no final da manhã desta quarta-feira, 07, com trabalhadores da limpeza pública que estavam acampados em frente à Prefeitura Municipal.

Cícero Silva e Alexandre Ferreira, representantes dos manifestantes, e Ronaldo Araújo, representante do sindicato da categoria, expuseram preocupação com o não pagamento, pela empresa terceirizada que presta o serviço de limpeza urbana, de direitos trabalhistas, como a rescisão contratual e FGTS.

Na reunião, ficou acordado o fim do ato que estava ocorrendo, bem como o compromisso do Município em prestar apoio integral aos trabalhadores, evitando prejuízos à categoria. Em breve, uma nova empresa irá assumir os serviços de limpeza urbana de Juazeiro do Norte.