
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) fez uma limpeza completa na Rua do Horto, retirando resíduos, sedimentos e materiais que bloqueavam bueiros, canaletas e bocas de lobo. O trabalho ajuda a água da chuva a escoar melhor, evitando alagamentos, transtornos no trânsito e possíveis danos na rua.
A manutenção também deixa a região mais segura e funcional para quem passa por ali, inclusive os romeiros e turistas que frequentamente transitam pela rua em direção ao monuemnto do Padre Cícero, garantindo ruas limpas e sem acúmulo de água.
Ainda neste mês de janeiro, moradores mostraram a situação da Rua do Horto nas redes sociais, e o pedido foi rapidamente atendido. A ação mostra que a participação da população pode gerar respostas rápidas e melhorias reais na cidade.
foto: ascom

