Roer, sofrer e chorar – Show em casa com artistas brasileiros

Tem show para todo mundo garantir o final de semana e a sofrência. São shows com artistas nacionais e locais. Confira a programação




Cultura, Festa

O isolamento só nos deixa fisicamente distante de outras pessoas, o companheirismo ainda habita nos brasileiros, tanto que até a ressaca e a sofrência estão sendo coletivas nessa quarentena. Quem tá mantendo toda roedeira e entretenimento são os artistas de todo país que decidiram compartilhar os seus talentos em lives nas redes sociais.

A ideia de transmitir um show de dentro de casa para milhares de brasileiros foi tão longe que no último sábado, 28, Gusttavo Lima proporcionou a maior ressaca coletiva do país. Sua live teve 12 milhões de visualizações durante as 5 horas de apresentação.

Seguindo essa programação, nosso sextou e final de semana estão garantidos, teremos live com clássicos do forró, sofrência, pagode, eletrônica. Tem show para todo mundo. Inclusive, temos artistas caririenses. Diego Moreira (Dj Gvará) e Fabio Carneirnho são alguns dos artistas da terra que estão na nossa programação.

Confira a programação:

Dia 3  (sexta-feira)

Dia  4 (sábado)

Dia 5  (domingo)