Reabertura do comércio deve iniciar no dia 12 de abril, afirma Camilo Santana

O chefe estadual reiterou que está previsto que a partir do dia 12 de abril, aconteça a flexibilização e a reabertura da economia estadual.




Economia, Notícias

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, acompanhado do prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), anunciou em transmissão nas redes sociais que o decreto de isolamento social mais rígido, o lockdown, será renovado por mais uma semana, encerrando no próximo domingo, 11 de abril, dia que completa um mês da determinação para todo o Estado.

Entretando, o chefe estadual reiterou que está previsto que a partir do dia 12 de abril, aconteça a flexibilização e a reabertura da economia estadual. Ele afirmou que antes de tomar as decisões, vão conversar com todas as classes trabalhistas que estão paralisadas no momento, para que haja uma melhor solução para todos.

Camilo também confirmou que os índices epidemiológicos e a procura por assistência aos casos de Covid-19 têm apresentado melhora. De acordo com ele, a queda desses números são devido as medidas adotadas com o lockdown.