Prefeitura do Crato se reúne com Comissão dos Residenciais São Bento I e II

Na ocasião, foram avaliados pontos tratados na última reunião, entre eles, o não comparecimento daqueles beneficiários que a Caixa verificou que têm pendências no dossiê, para que os contemplados compareçam a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.




Notícias, Regional

Na manhã da última quinta-feira (08), membros da Comissão dos Residenciais São Bento I e II, do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil, e pelo subprocurador do Município, George Borges, para reunião de alinhamento sobre o processo de entrega das unidades habitacionais do referido residencial.

Na ocasião, foram avaliados pontos tratados na última reunião, entre eles, o não comparecimento daqueles beneficiários que a Caixa verificou que têm pendências no dossiê, para que os contemplados compareçam a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) para regularizar a documentação; a ampliação da equipe para agilizar o retorno dos processos à referida instituição financeira; e o atendimento em domicílio àquelas pessoas que não têm condições de se dirigir à sede da SMTDS para atualizar a documentação.

A Gestão Municipal vem se reunindo com a referida comissão constantemente para alinhar pontos relacionados ao processo de entrega das unidades habitacionais do São Bento I e II.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.