Prefeitura do Crato convoca aposentados e pensionistas para a realização da Prova de Vida

Estes servidores deverão realizar obrigatoriamente a comprovação de vida, sob pena de suspensão do pagamento do benefício.




Notícias, Regional

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica aos servidores vinculados a referida secretaria sobre o recadastramento dos aposentados e pensionistas beneficiários do Tesouro Municipal para a modalidade da Prova de Vida.

Estes servidores deverão realizar obrigatoriamente a comprovação de vida, sob pena de suspensão do pagamento do benefício. O prazo para o referido procedimento ser feito é até o dia 30 de julho de 2021.

A Prova de Vida pode ser realizada de forma presencial, na Secretaria de Administração, localizada no prédio da Prefeitura, onde o servidor deverá levar os originais da seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência.

Ou em domicílio, solicitando, por meio de agendamento, e um funcionário da secretaria se fará presente ao local. O agendamento é realizado através dos seguintes canais: SIPA (https://servicos.crato.ce.gov.br/sipa); email (administraçã[email protected]); ou pelo Whatssap (88) 3521-9600.

Acesse o link para visualizar a lista dos aposentados e pensionistas que devem realizar a Prova de Vida: https://crato.ce.gov.br/arquivos/1376/OUTROS___0000001.pdf