Prefeitura de Juazeiro do Norte tem conta no instagram derrubada

A conta não é mais encontrada em buscas no aplicativo.




Notícias, Regional

Na manhã dessa terça, 27 os usuários da rede social instagram não conseguiram acessar o perfil da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Veja a nota divulgada pela assessoria:

A Prefeitura de Juazeiro do Norte comunica que a conta oficial do município no Instagram vem sofrendo ataques cibernéticos desde a tarde dessa segunda-feira, 27. A ação já vinha gerando instabilidades e dificultando a publicação de conteúdo. Nesta terça-feira, 28, a página oficial do município foi “derrubada”, não sendo mais encontrada em buscas através do aplicativo.

O município informa que já está tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para que o perfil retorne ao ar normalmente. Salientamos que o perfil tem como único objetivo divulgar informações de relevância para população juazeirense, assim, qualquer alegação que possa ter levado a essa ação é infundada e não encontra respaldo jurídico.

Indicamos que o site oficial da cidade persiste no ar, sem problemas de visualização. Todas as informações e dados referentes à administração municipal seguem sendo disponibilizadas em www.juazeirodonorte.ce.gov.br

A conta ultrapassava os 90 mil seguidores e trazia atualizações sobre ações da prefeitura. Muitos usuários usam a rede social para se atualizarem sobre calendário de vacinação, por exemplo.