Prefeitura de Juazeiro do Norte leva Ouvidoria para Praça Padre Cícero

A população pode fazer reclamações, solicitação de serviços relacionados às Secretarias municipais, e conversar com o prefeito Glêdson Bezerra.




Notícias, Regional

A prefeitura de Juazeiro do Norte levou os serviços da Controladoria Geral e Ouvidoria do Município para a Praça Padre Cícero, durante esta terça-feira, 20.

A população pode fazer reclamações, solicitação de serviços relacionados às Secretarias municipais, e conversar com o prefeito Glêdson Bezerra.

De acordo com o Controlador e Ouvidor Geral do Município, Wilson Melo, esse é um momento importante em que a gestão descentraliza o trabalho da Ouvidoria. “Recebemos a população, ouvimos suas reclamações e sugestões e, faremos um relatório com as demandas, que serão enviadas para cada Secretaria”, ressaltou.

Glêdson considera ser importante e simbólico levar a Ouvidoria para a praça. “Nós temos a obrigação de respeitar os contribuintes e buscar soluções para os problemas apresentados, não apenas em período eleitoral”, frisa o Prefeito.

Quem desejar acionar os serviços da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município – CGM, pode fazer pelos seguintes canais de atendimento pelo telefone: 3571.5208, ou no WhatsApp: (88) 98102.5136 ou através do e-mail [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.