Mais 112 servidores tomam posse em Juazeiro do Norte

Os empossados, neste sábado, passam a atuar nas Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho, Finanças, Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Administração e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju).




Notícias, Regional

Mais 112 aprovados em concurso público no município de Juazeiro do Norte tomaram posse nos seus respectivos cargos. A solenidade ocorreu no sábado, 08, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Juazeiro) e foi transmitida pelas redes sociais da Prefeitura.

Em sua fala, o prefeito Glêdson Bezerra parabenizou os novos servidores e chamou a atenção para os desafios do serviço público. Destacou a equação que é preciso fazer agora, como por exemplo, manter a responsabilidade fiscal, enquanto convoca novos servidores mesmo em tempos de queda na arrecadação.

Lembrou que para aqueles que têm feito manifestações reivindicando convocação, atua de forma transparente, mostrando como se encontra a situação financeira. Por fim, disse que as convocações devem continuar conforme a necessidade do Município e sempre respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com essa nova turma, já são 1.022 convocados. Os empossados, neste sábado, passam a atuar nas Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho, Finanças, Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Administração e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte – Amaju.