Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, anuncia os novos secretários municipais

Glêdson Bezerra anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 1°, os novos titulares das Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e o comando da Guarda Municipal.




Notícias, Regional

O prefeito Glêdson Bezerra anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 1°, os novos titulares das Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e o comando da Guarda Municipal. O evento ocorreu no auditório do Central Park e contou com a presença dos antigos gestores das respectivas secretarias até a última quarta-feira, 27.

Na Secretaria de Educação, a professora Pergentina Jardim será sucedida pela professora Márcia Franca. Padre Luís Barbosa assume a Secretaria da Cultura no lugar de Vandinho Pereira, enquanto Philippe Agnes assume a Secretaria de Esporte e Juventude, substituindo Bendimar Júnior. Os ex-secretários estavam no cargo desde o início da gestão. A Guarda Civil Metropolitana será liderada por César Alves, substituindo Jozimar Correia.

As exonerações foram solicitadas pelos antigos secretários, seguindo a lei eleitoral que requer a desincompatibilização de pré-candidatos dos cargos executivos pelo menos seis meses antes da votação.

O prefeito agradeceu a todos pelo compromisso e trabalho realizado, destacando a contribuição para a melhoria dos serviços para os juazeirenses. Glêdson mencionou que os novos secretários já faziam parte das respectivas pastas e expressaram compromisso em fortalecer o trabalho em benefício de Juazeiro.