Polícia investiga participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle, diz CBN

Em nota, o gabinete de Carlos Bolsonaro diz que a relação de Marielle e Carlos “sempre foi cordial e amigável”.




Notícias, Policial
Polícia investiga participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle, diz CBN

Segundo Kennedy Alencar, colunista da Rádio da CBN, a Polícia Civil trabalha com a hipótese que o vereador Carlos Bolsonaro tenha envolvimento nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e de Anderson Gomes. A nova linha de investigação aponta proximidade entre Carlos e Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos dos assassinatos.

As novas informações foram divulgadas nesta quarta-feira (20), e as investigações estão sendo tratadas com cautela. De acordo com Kennedy, Carlos e Marielle tiveram uma discussão pública na Câmara Municipal do Rio e haveria relatos de que o vereador se recusava a entrar no elevador se a parlamentar estivesse dentro.

Em nota enviada à reportagem do Estadão, o gabinete de Carlos disse que não tem nada a declarar sobre as apurações da Polícia Civil. “Ressalto que nunca houve brigas entre os parlamentares, não sei de onde você tirou esta informação. Ela não procede. O relacionamento entre o vereador Carlos Bolsonaro e a ex-vereadora Mariele Franco, sempre foi cordial e amigável.”

O vereador apagou suas contas nas redes sociais cerca de uma semana antes da divulgação dessa nova linha de investigação da Polícia Civil.