Obras do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra em Juazeiro do Norte são retomadas

A obra prevê, atualmente, um investimento da ordem de R$5,3 milhões e é executada em parceria com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte.




Notícias, Saúde

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte retomou as obras de ampliação e melhoramento qualitativo do Hospital Infantil Maria Amélia. O reinício das atividades aconteceu nessa segunda-feira (17).

As obras do hospital estavam paradas desde a primeira metade do ano passado. De acordo com a pasta, serão realizados ampliação do número de leitos e revestimento completo de toda a área construída. Também previstas climatização de grande parte do espaço e modernização do aparato hospitalar empregado na unidade de saúde.

A obra prevê, atualmente, um investimento da ordem de R$5,3 milhões e é executada em parceria com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte. Esse valor compreende adequações necessárias à correta retomada das intervenções.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.