Obra da nova sede da Polícia Federal em Juazeiro dá início nesta segunda-feira (15)

A sede provisória do órgão, que funciona atualmente no Centro Multiuso do Cariri, em frente ao Fórum Eleitoral, será desinstalada após a conclusão da obra.




Notícias, Segurança

Juazeiro do Norte vai ganhar uma nova sede da Polícia Federal. As obras dão início nesta segunda-feira (15). O terreno onde será instalada a sede foi cedido após licitação da União e fica localizado ao lado da sede do 2º Batalhão de Polícia Militar do Ceará.

De acordo com a assessoria, a construção está orçada em pouco mais de R$ 10,6 milhões e tem previsão para ser concluída em dois anos. Eles afirmam que o principal foco da unidade é a sustentabilidade, contando com painéis de energia solar, captação de água da chuva e no uso de de iluminação e climatizadores mais econômicos.

Sendo assim, a sede provisória do órgão, que funciona atualmente no Centro Multiuso do Cariri, em frente ao Fórum Eleitoral, será desinstalada após a conclusão da obra. O local foi inaugurado em Setembro de 2020.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.