O Aeroporto de Juazeiro do Norte contará com voos adicionais para satisfazer a procura gerada pelo evento da Madonna.

Juazeiro do Norte terá voos extras para o show de Madonna no Rio de Janeiro em 4 de maio.




Notícias

Juazeiro do Norte, juntamente com outras 22 cidades do Brasil, está incluída na rota dos voos extras para atender à alta demanda esperada para o show de Madonna, agendado para o dia 4 de maio no Rio de Janeiro. A Azul Linhas Aéreas anunciou a criação de um hub temporário no Aeroporto Internacional do Galeão, de onde partirão voos diretos da cidade de Juazeiro do Norte para a capital fluminense. Além disso, Fortaleza também está entre as cidades contempladas nessa operação especial.

No total, serão realizados 436 voos adicionais entre os dias 1º e 7 de maio, oferecendo mais de 60.300 assentos para os passageiros. A expectativa é que os dias de maior movimento sejam 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens da companhia durante a primeira semana do mês.

O show de Madonna está agendado para acontecer na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, com entrada gratuita. O anúncio oficial foi feito em um site dedicado à vinda da cantora após mais de uma década sem se apresentar no Brasil.

As cidades que contarão com voos diretos para o Aeroporto do Galeão durante o período do show de Madonna incluem Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Com informações do Site Miséria. miseria.com.br