Morre vítima da Covid-19 o apresentador e radialista Will Nogueira

Ele é o 36º radialista a falecer em um ano de pandemia, de acordo com o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.




Notícias, Regional

Faleceu na manhã desta segunda-feira (05), o apresentador e radialista, Will Nogueira, vítima da Covid-19, aos 60 anos de idade. Ele estava internado e precisou ser intubado, após complicações devido o agravamento da doença e findou não resistindo.

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), ele ingresso no rádio na década de 70. Foi por 36 anos o diretor da FM 93, do Sistema Verdes Mares. Além disso, Will construiu uma carreira na TV, no comando dos programas Terral, na TV Ceará e Sábado Alegre, na TV Diário.

Após a aposentadoria, em 2015, ele trabalhava como consultor de rádio e TV. Ele é o 36º radialista a falecer em um ano de pandemia, de acordo com o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.