Morre Larry King, lenda da televisão norte-americana

Ele estava internado desde o início do mês por conta de complicações da Covid-19.




Apresentador Larry King
Apresentador Larry King

Morreu na manhã deste sábado(23), o apresentador de 87 anos, Larry King. Ele estava internado desde o início do mês no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, por conta de complicações da Covid-19.

O comunicado foi feito em seu perfil no twitter por sua produtora, Ora Media:

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.”

Larry ficou conhecido principalmente por seu programa de entrevistas “Larry King Live”, exibido por 25 anos na CNN norte-americana. O programa de entrevistas é referência para veículos e profissionais de todo o mundo. Ele iniciou seus 60 anos de carreira como locutor esportivo em uma rádio local da Flórida em 1957.

Personalidades da mídia e fãs prestaram suas homenagens hoje nas redes sociais, e relembraram aparições do apresentador em filmes como “Bee Moovie”, onde ele participou dublando o personagem Bee Larry King.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Beatriz Morais
Carregar Mais Em Mundo

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, graduanda em jornalismo pela UFCA, mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.