Morre Larry King, lenda da televisão norte-americana

Ele estava internado desde o início do mês por conta de complicações da Covid-19.




Mundo, Notícias
Apresentador Larry King

Morreu na manhã deste sábado(23), o apresentador de 87 anos, Larry King. Ele estava internado desde o início do mês no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, por conta de complicações da Covid-19.

O comunicado foi feito em seu perfil no twitter por sua produtora, Ora Media:

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.”

Larry ficou conhecido principalmente por seu programa de entrevistas “Larry King Live”, exibido por 25 anos na CNN norte-americana. O programa de entrevistas é referência para veículos e profissionais de todo o mundo. Ele iniciou seus 60 anos de carreira como locutor esportivo em uma rádio local da Flórida em 1957.

Personalidades da mídia e fãs prestaram suas homenagens hoje nas redes sociais, e relembraram aparições do apresentador em filmes como “Bee Moovie”, onde ele participou dublando o personagem Bee Larry King.

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Cariri-UFCA, é mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.