Mês da Mulher: Loja EmpoderaEla, no Cariri Shopping, recebe empreendedoras do projeto ‘Marias do Juá’

Loja colaborativa funcionará de 4 a 10 de março, como forma de incentivar o empreendedorismo feminino durante o mês da mulher.




Notícias, Regional

Pelo segundo ano consecutivo, o Cariri Shopping realiza a campanha EmpoderaEla, como forma de comemoração ao mês da mulher, e também com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino. Este ano o tema é “conectadas somos mais fortes”, e busca promover conexões e debates entre clientes, lojistas e empreendedoras de forma geral.

De 04 a 10 de março, uma loja colaborativa recebe itens produzidos pelas empreendedoras do projeto “Marias do Juá”, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte. Ao todo são 14 mulheres que ganharam a oportunidade de expor e vender seus produtos em uma loja dentro do mall sem nenhum custo.

A campanha acontece em diversos shoppings da rede Allos, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Segundo Raquel Oliveira, gerente de marketing do Cariri Shopping, “a campanha EmpoderaEla é mais que simplesmente mostrar os produtos de empreendedoras no shopping, ela faz com que essas mulheres sonhem mais alto, que tenham força de vontade para correr atrás de seus objetivos; a campanha promove uma troca de conhecimento, de vivências, de experiência, detalhes que fazem muita diferença na vida de quem está empreendendo.”