Líder Petrix Barbosa Expulso do BBB20?

A hashtag ‘PetrixExpulso’ está nos trending topics do Twitter, sendo o assunto um dos mais comentados na rede social neste sábado, 25.




Notícias

O líder da semana pode ter sido expulso do reality após acusação de assediar a blogueira Bianca Andrade. A primeira festa do BBB 20 ocorreu nesta sexta-feira, 24, e foi palco para uma situação que está sendo apontada por internautas como assédio sexual. O ginasta Petrix está sendo acusado de segurar os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida por Boca Rosa, que estava bêbada.

A hashtag ‘PetrixExpulso’ está nos trending topics do Twitter, sendo o assunto um dos mais comentados na rede social neste sábado, 25.

Agora a noite os assinantes da globo play e Pay-per-view puderam ver Petrix ser chamado no confessionário e não sair mais. 30 minutos depois, a câmera do confessionário que estava desligada, foi religada e não podia mais ver o participante.

Com a expulsão de Petrix, o participantes Felipe Prior seria o líder, visto que ficou em segundo lugar na prova do líder

Petrix e Bianca fazem parte do Camorote do Big Brother Brasil, composto por pessoas que já conhecidas do público antes de serem convidadas para a atraçãoManu Gavassi, Pyong Lee, Babu Santana e Lucas Chumbo também fazem parte desse grupo.

O atleta de ginástica artística Petrix Barbosa tem 27 anos, se divide entre Miami e Lisboa devido aos treinos do esporte. Ele participou dos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016.

Em abril 2018, Petrix denunciou teria sido vítima de abuso sexual cometido pelo ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes. Ao todo, 40 jovens afirmaram terem sido vítimas do assédio. Desses, dez levaram o caso à Justiça. A denúncia foi apresentada pelo Fantástico, da TV Globo.