Juazeiro terá mais 07 dias de medidas restritivas contra a Covid-19

As operações são coordenadas pela Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju), com apoio de outros órgãos governamentais.




Economia, Notícias

A fiscalização quanto ao cumprimento de medidas restritivas de combate à Covid-19, em Juazeiro, continua e coíbe aglomerações. Na madrugada desta sexta-feira (11), houve intervenções nas feiras livres em torno dos mercados públicos, fechamento de bares e autuação de estabelecimentos clandestinos.

As operações são coordenadas pela Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju), com apoio de outros órgãos governamentais. Têm caráter permanente em conformidade com as determinações do novo decreto, editado pelo prefeito Glêdson Bezerra, nesta sexta, com vigência até o próximo dia 18.

Eraldo Oliveira, reforça a necessidade de conscientização social e pede que a população denuncie qualquer desobediência ao decreto municipal.

As denúncias podem ser feitas diretamente à Polícia Militar, ou pelos telefones 3512.2937 e 9 9916 0980.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.