Juazeiro realiza 4ª drive-thru de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31)

O público alvo são os idosos a partir de 70 anos que ainda não tomaram a primeira dose da Coronavac.




Notícias, Saúde

Nesta quarta-feira (31), a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, vai realizar mais um drive thru de vacinação contra a Covid-19, no horário das 7h às 11h. O público alvo são os idosos a partir de 70 anos que ainda não tomaram a primeira dose da Coronavac.

Desta vez, quatro locais foram escolhidos para realizar a vacinação: estacionamento do Cariri Garden Shopping, em frente ao Sebrae, Clube dos Comerciários e Parque de Eventos Padre Cícero.

Outra novidade, são as três salas de apoio que serão disponibilizadas também para vacinar. Os locais são na Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ), no Centro Universitário Unileão – Unidade Saúde e no Senac dos Franciscanos. Vale ressaltar que nesses locais, a vacinação não será na modalidade de drive-thru.

Para receber a vacina, o idoso deverá apresentar CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O cartão SUS deve ser cadastrado no município de Juazeiro do Norte. Caso o documento seja de outra cidade, é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.

A vacinação também poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, para as pessoas dentro da faixa etária indicada. Para as áreas descobertas de UBS, o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 494 0277, em horário comercial.